The Division 2: Massive comenta reclamações sobre a Epic Games Store

The Division 2: Massive comenta reclamações sobre a Epic Games Store

Último Vídeo

Mesmo não tendo atingido as expectativas da Ubisoft nos consoles, The Division 2 foi muito bem no PC e ajudou a firmá-lo como a principal fonte de renda da empresa. Em uma entrevista à Game Informer, o diretor-geral da Massive, David Polfeldt, elogiou a plataforma e comentou as polêmicas relacionadas à exclusividade do jogo na Epic Games Store.

The Division 2

Segundo Polfeldt, o PC como plataforma é "extremamente saudável", e, apesar do que dizem sobre a Epic, as pessoas ainda "compram games e os jogam". Ele também afirmou que, apesar de muitos afirmarem que vão boicotar a loja da Epic, na prática não é bem assim que as coisas acontecem.

"Algumas das pessoas que reclamam mais, de acordo com os dados, também são as que mais jogam", explicou o gerente-geral. "Se realmente fica tão bravo com isso, como foi que você jogou mil horas? Você pode aplicar essa mesma lógica para a discussão de plataformas. OK, estamos superchateados sobre isso, entendo, mas, se comprou o game, você está feliz com ele e joga todos os dias".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários