The Division 2 é oficialmente confirmado e terá revelação completa na E3
42
Compartilhamentos

The Division 2 é oficialmente confirmado e terá revelação completa na E3

Último Vídeo

Atualização: Após vazamento do anúncio, The Division 2 foi, enfim, confirmado pela Ubisoft/Massive Entertainment durante um livestream no Twitch. Confira as demais informações sobre o game adiante.

Notícia original: 

The Division 2 é (quase) uma realidade. O título ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft ou pela Massive Entertainment, estúdio interno que cuida do desenvolvimento da franquia. No entanto, uma imagem com o logo do jogo e um comunicado completo teriam aparecido no blog da publisher e posteriormente removidos. O material foi capturado e, agora, circula de ponta a ponta no Twitter e na internet.

No fórum ResetEra, um usuário postou aquilo que seria uma declaração na íntegra da Massive, escrita em linhas pensadas para a imprensa. De acordo com o informe, o jogo terá revelação plena na E3 2018. "Estamos felizes em anunciar que estamos trabalhando em Tom Clancy's The Division 2. O desenvolvimento é liderado pela Massive Entertainment e conduzido em colaboração com Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai. The Division 2 será baseado numa versão atualizada da engine Snowdrop, que nos ajudará a executar nossas ambições para o título", teria escrito Julian Gerighty, diretor-criativo da Massive Entertainment.

fsf

Primeiro The Division segue firme e será turbinado no Xbox One X

O diretor ainda teria feito um importante complemento no comunicado: "The Division continua. Após as comemorações do aniversário de dois anos, traremos mais dois updates, dois novos eventos globais, mais missões na dificuldade lendária e uma atualização para o Xbox One X que dará opções em 4K e 1080p. (...) Mal podemos esperar para mostrar o que planejamos para The Division 2 durante a E3 2018 em junho", concluiu o artista.

O Voxel entrou em contato com a assessoria da Ubisoft no Brasil para averiguar as informações e foi informado de que, por enquanto, nenhum anúncio foi realizado em caráter oficial. A julgar pela quantidade de informações circulando na internet, o formato dos vazamentos e os sites que já estão dando a notícia por aí cravando-a como verdade – caso do DualShockers, do WCCFTech e de outros portais –, a informação pode ser confirmada a qualquer momento. Ou não. Aguardemos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.