The Division 2 promete 40 horas de gameplay em sua campanha
83
Compartilhamentos

The Division 2 promete 40 horas de gameplay em sua campanha

Último Vídeo

Embora seja vendido como uma experiência multiplayer em busca de loot cada vez mais forte, The Division 2 deve seguir os passos do antecessor e entregar uma campanha para quem gosta de jogar sozinho ou de forma mais direcionada. A promessa da Ubisoft é que, logo de cara, os jogadores já vão encontrar pelo menos 40 horas de conteúdo de história para desbravar.

The Division 2

Quem confirmou a informação foi o produtor sênior Tony Sturtzel, que em uma entrevista ao The Koalition afirmou que o game também deve ter vários outros conteúdos para manter os jogadores entretidos. “Os jogadores poderão encontrar adversários mais desafiantes, áreas inundadas causadas por tempo tempestuoso e decadência térmica devido ao aumento de temperaturas junto às repercussões do surto”, afirmou.

Atividades variadas

Entre as atividades presentes em The Division 2 está um novo modo PvP com regras mais organizadas, um sistema de Dark Zones totalmente remodelado e raids para até oito jogadores simultâneos. A sequência também tem pelo menos um ano de conteúdos pós-lançamento já planejados, que devem ser construídos junto ao feedback da comunidade.

The Division 2

Durante a entrevista, Sturtzel também prometeu que o mapa de The Division 2 deve ter uma área explorável cerca de 20% maior do que o antecessor logo de cara. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 15 de março, sendo que um teste Beta fechado deve acontecer no começo de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários