The Division 2 promete grandes mudanças para a Dark Zone; veja os detalhes

The Division 2 promete grandes mudanças para a Dark Zone; veja os detalhes

Último Vídeo

Uma das partes mais interessantes do primeiro The Division, a Dark Zone oferecia uma mistura de PvE com PvP que forçava os jogadores a explorar de maneira bastante cuidadosa. Ciente de que a experiência acabou sendo prejudicada por pessoas que se dedicavam a “caçar noobs”, a Ubisoft decidiu fazer mudanças grandes na maneira como essas áreas aparecem em The Division 2.

A sequência vai trazer nada menos que três Dark Zones em seu lançamento, cada uma em uma área diferente de Washington com histórias próprias. A maneira como você se torna um agente “renegado” também mudou: você pode fazer isso atirando em outra pessoa ou ao abrir um baú protegido ou roubar um carregamento de suprimentos.

Quem optar pelo caminho “do mal” vai ter acesso a um sinal no mapa que leva ao Thieve’s Den, onde um vendedor pode vender “itens tentadores” e apagar seu status como renegado. The Division 2 também vai apresentar várias graduações de renegados: você começará com o status “Thievery”, que vai evoluir para “Disavowed Rogue” e “Manhunt Rogue” conforme você mata outros jogadores.

The Division 2

Quanto maior seu status de “bandido”, maiores as recompensas que pode encontrar no Thieve’s Den. Em compensação, os jogadores vão ser alertados sobre suas ações e haverá uma recompensa cada vez maior pela sua cabeça, então é preciso saber medir bem os riscos e vantagens que suas decisões vão trazer.

Novas regras e modos

As Dark Zones de The Division 2 também prometem trazer alguns loots que poderão ser equipados imediatamente e não terão que ser descontaminados para você se aproveitar deles. Para completar, os equipamentos dos jogadores tenderão a ser nivelados automaticamente dentro das zonas, e duas turretas serão colocadas nas entradas para impedir que pessoas embosquem quem acabou de entrar nelas.

The Division 2

Para o endgame, a Ubisoft preparou Dark Zones Ocupadas, que não vão ter o nivelamento de níveis e terão o fogo amigo ligado por padrão. Para completar, a Ubisoft promete que sua primeira visita à Dark Zone vai ser em uma missão PvE com um “ambiente controlado” que vai ajudar a entender as regras da área.

The Division 2 também vai trazer o modo “Conflito”, que promete partidas PvP mais organizadas com as modalidades Team Deathmatch e Domination em três mapas customizados. Com lançamento previsto para o dia 15 de março, o game vai ter um Beta fechado em fevereiro no Xbox One, PlayStation 4 e PC — clique aqui para ver como participar dele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários