The Division 2 recebe atualização que ajusta dano nas partidas cooperativas

The Division 2 recebe atualização que ajusta dano nas partidas cooperativas

Último Vídeo

Durante a manhã desta quinta-feira (28), The Division 2 ficou fora do ar durante algumas horas para que a Ubisoft pudesse fazer alguns ajustes no jogo. Além de corrigir alguns bugs, a publicadora trouxe alguns ajustes bem-vindos à maneira como o game escala o dano recebido por jogadores que se juntam a grupos com níveis maiores do que o seu.

The Division 2

Embora a desenvolvedora Massive não tenha entrado em detalhes, a partir de agora quem está com nível mais baixo deve receber uma quantidade de dano mais compatível com seu status. A empresa também fez ajustes nos menus, corrigiu problemas que impediam que missões diárias resetassem e eliminou problemas que faziam seu personagem ficar preso em algumas tarefas.

Ajustes variados

The Division 2 também recebeu ajustes no sistema de habilidades — mais especificamente naquelas que não estavam sendo acionadas corretamente — e fez com que a configuração-padrão do VOIP seja “aperte para falar”. O sistema de clãs também foi aprimorado e agora usa um sistema de cores diferentes para evitar confusões com inimigos com nível elite.

The Division 2

Para completar, a versão Xbox One agora deve permitir que o ajuste de intensidade do HDR seja feito corretamente e, no PC, headsets da Logitech devem reproduzir o áudio da forma correta. Mais detalhes sobre o patch podem ser conferidos em uma publicação que a equipe do game fez no Reddit — clique aqui para acessar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários