The Division 2 recebe seu primeiro conteúdo extra em abril

The Division 2 recebe seu primeiro conteúdo extra em abril

Último Vídeo

The Division 2 já vai receber seu primeiro conteúdo pós-lançamento em 5 de abril. Uma atualização via DLC gratuito vai trazer uma nova missão de fortaleza, o um novo tier e mais um nível de dificuldade.

A expansão introduz a Tidal Basin, uma fortaleza inédita extensa com história própria e que desbloqueia ainda mais missões de Invasão. Ao completar a nova missão de fortaleza, os jogadores no Tier 4 serão promovidos ao World Tier 5.  O novo rank também leva o cap do nível dos equipamentos para 500 e traz novos conjuntos: True Patriot, Ongoing Directive e Hard Wired.

As novas missões de invasões semanais também chegam para aumentar a dinâmica do gameplay de The Division 2 em cenários já conhecidos dos jogadores e garantem um bônus adicional ao terminá-las pela primeira vez.

Outra novidade, o nível de dificuldade Heróico elimina checkpoints, mas oferece mais equipamentos como recompensa para os jogadores. Quem estiver no Tier 5 pode repetir as missões de invasão com a nova dificuldade para quem topar o desafio extra.

Além desse DLC gratuito, The Division 2 receberá um patch de correção de erros e bugs dia 28.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários