The Division 2 reserva sua facção mais difícil para o endgame

The Division 2 reserva sua facção mais difícil para o endgame

Último Vídeo

Nesta terça-feira (5) a Massive Entertainment revelou mais detalhes sobre o endgame de The Division 2, parte do jogo que será a verdadeira responsável por manter os jogadores engajados a longa prazo. Segundo a empresa, é somente após terminar a história que você vai encontrar a Black Tusks, facção que promete trazer os maiores desafios de todo o game.

Ao finalizar a história de The Division 2, a Black Tusks invade todas as missões de história e as zonas que haviam sido liberadas anteriormente. Isso não somente permite que você jogue tudo novamente em busca de loot mais poderoso, como a Massive garante que a facção vai usar táticas de combate que não foram vistas anteriormente.

Novas especializações

Além de contar com algumas habilidades das classes controladas pelo jogador, a facção também vai usar drones de forma mais agressiva e walkers mecânicas que podem causar um belo estrago. Para você ter uma chance, o game vai oferecer o uso de novas especializações: survivalist, sharpshooter e demolitionist, cada uma responsável por destravar uma árvore de habilidades própria.

The Division 2

A Massive e a publicadora Ubisoft prometem demonstrar parte dessas mecânicas no Beta fechado de The Division 2, que acontece entre os dias 7 e 11 de fevereiro para quem comprou a versão Ultimate ou recebeu um convite. Já a versão final do título está programada para chegar às lojas no dia 15 de março, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários