The Division 2 vai trazer microtransações com itens cosméticos

The Division 2 vai trazer microtransações com itens cosméticos

Último Vídeo

Embora The Division 2 prometa que não vai separar sua comunidade e vá oferecer o Passe de Ano 1 do jogo de forma totalmente gratuita (mas antecipada para quem pagar), o jogo não vai estar totalmente livre de transações opcionais. A publicadora confirmou que o game vai ter caixas de loot com itens cosméticos, reforçando que não haverá nenhuma espécie de esquema “pay to win” em ação.

The Division 2

Dentro do game, os jogadores vão poder encontrar a “Apparel Store”, na qual será possível investir “Premium Credits” — moedas pagas com dinheiro real — para desbloquear novos visuais para seus agentes. Também haverá, posteriormente, os chamados “Apparel Caches”, nos quais os itens cosméticos vão surgir de forma aleatória.

“Acelerando processos”

Em outras palavras, será possível pagar um pouco a mais tanto para obter uma personalização conhecida quanto para obter um novo item sem ter a certeza do que o jogador vai conseguir. “A nossa intenção é que os jogadores ganhem organicamente novas peças de aparência à medida que desfrutam das muitas atividades diferentes de The Division 2”, garantiu a Ubisoft.

A ideia, segundo a publicadora, é que as microtransações com dinheiro real vão ser usadas somente para “acelerar” um processo que deve acontecer de forma natural. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 15 de março e, entre os dias 1 e 4 do próximo mês, realiza seu Beta aberto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários