The Division 2: você pode jogar sozinho o game inteiro, garante Ubisoft
216
Compartilhamentos

The Division 2: você pode jogar sozinho o game inteiro, garante Ubisoft

Último Vídeo

Revelado oficialmente durante a E3, Tom Clancy’s The Division 2 teve bastante foco em seu lado cooperativo nos materiais divulgados pela Ubisoft até o momento. No entanto, a empresa garante que aqueles que preferirem conferir o game de forma individual não vão ter qualquer problema ou ser bloqueados de finalizar sua campanha.

The Division 2

“É realmente um princípio central para nós que não há maneira certa ou errada de jogar The Division”, afirmou o diretor Mathis Karlson ao site AusGamers. “Você pode jogar toda a campanha de história até o conteúdo end-game sozinho. Mas você também pode fazer o mesmo em dois, três ou quatro jogadores cooperativamente”, complementou.

Escolhas são importantes

“Então, é muito importante para nós que você tenha essa escolha. Pessoalmente, sou um jogador cooperativo, acredito que as sinergias combinadas e o fato de que você está jogando com outras pessoas torna a experiência mais rica. Mas muitas pessoas no escritório são do tipo ‘isso é legal, eu gosto disso em certas atividades. Mas quero fazer a maior parte da experiência sozinho enquanto estou explorando’. Então não há certo ou errado”.

“É realmente um princípio central para nós que não há maneira certa ou errada de jogar The Division”

Entre as novidades presentes em The Division 2 estão raids que poderão ser encaradas por 8 jogadores (divididos em dois grupos), que prometem trazer um novo nível de desafio para a série. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game tem lançamento programado para o dia 15 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários