The Division é "apenas o primeiro capítulo", diz diretor de arte

The Division é "apenas o primeiro capítulo", diz diretor de arte

Último Vídeo

Falando ao Strategy Informer durante o evento EGX, em Londres, o diretor de arte de The Division, Rodrigo Cortes, afirmou que o game é "apenas o primeiro capítulo", dando a entender que pode receber vários conteúdos depois do lançamento ou até se transformar numa franquia.

"Esse é apenas o primeiro capítulo na história, e não algo pontual", afirmou Cortes, quando perguntado sobre o game se tornar uma franquia. "Sem querer revelar muito, obviamente, queremos expandir o que estamos fazendo aqui".

Já sobre o cenário do game, que acontece em Manhattan, o diretor de arte diz que haverá outras localidades, mas não detalhou quais. Vale lembrar que a cidade de Nova York possui cinco regiões, e Manhattan é apenas uma delas. Uma coisa é certa: a companhia quer dar suporte pesado ao pós-lançamento: "Há um monte de conteúdo para deixar os jogadores felizes".

The Division é um MMORPG com elementos de tiro que se passa numa Nova York devastada por uma moléstia. Previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo está previsto para sair em 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.