Realista e absurdo: The Division 2 terá mapa com escala 1:1 de Washington
Seja o primeiro a compartilhar

Realista e absurdo: The Division 2 terá mapa com escala 1:1 de Washington

Último Vídeo

Tom Clancy's The Division 2 foi revelado ontem (10) na recheada conferência da Microsoft da E3 2018 e acabou não recebendo muita atenção. Só que alguns detalhes foram oficialmente revelados pela Ubisoft no site oficial do game e justificam toda e qualquer empolgação.

A grande novidade é que, ao contrário do game anterior, a Washington D.C. de The Division 2 será uma representação em escala 1:1 de um pedaço da cidade real. Isso significa que o mundo será mais imersivo e autêntico do que nunca, com pontos turísticos, paisagens e vizinhanças que fazem referência ao que existe de verdade.

É claro que boa parte dos cenários já estarão devastados, e incluem até esconderijos dos inimigos de outras facções. Mais detalhes sobre como isso vai funcionar devem ser divulgados em breve pela Ubisoft.

Ainda segundo a página, o cenário será Washington, a capital dos Estados Unidos, que está "próxima de um colapso". Todos os agentes da Division, o que inclui o seu personagem jogável, devem ir até a cidade "antes que seja tarde demais" para "se equipar e usar habilidade únicas" contra essa nova ameaça.

The Division 2 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 15 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários