The Division está "nos trilhos", mas dificilmente sai em 2014

The Division está "nos trilhos", mas dificilmente sai em 2014

Último Vídeo

Parece que os fãs não vão mesmo jogar The Division tão cedo. O game, que mistura tiro e combate tático com RPG é baseado no estilo literário criado por Tom Clancy e aposta na ambiciosa Snowdrop Engine para conquistar o público. Mas quanto tempo será necessário para que esse produto atinja a qualidade desejada e seja lançado ao público?

Um rumor recente vindo de uma fonte anônima, que seria um membro da equipe de desenvolvimento, "a engine funciona bem, mas não está pronta ainda" e pensar em um lançamento para 2014 "é risível, para ser perfeitamente honesto. Nós nunca seremos capazes de lançar The Division este ano. É um projeto grande e ainda iremos muito longe", revela.

O outro lado

Já o diretor do jogo, Ryan Barnard, afirmou que a situação não é tão ruim durante uma entrevista ao site CVG. "A produção está nos trilhos e muito bem. Tudo o que podemos fazer é oferecer comunicados oficiais, não comentamos rumores e especulações".

Por fim, o diretor técnico do título, Anders Holmquist, comentou em seu blog pessoal que a quantidade de trabalho é "insana" por conta do serviço conjunto e da quantidade de conteúdo empregada em um projeto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.