Square Enix terá novo Deus Ex e ‘novidades sobre Tomb Raider’ na E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix terá novo Deus Ex e ‘novidades sobre Tomb Raider’ na E3 2016

Com a E3 2016 cada vez mais próxima, as produtoras começam a divulgar seus planos para o evento. Uma dessa é a Square Enix, que revelou, em uma mensagem publicada em seu blog oficial, quais são os títulos que os visitantes da feira poderão curtir na ocasião.

Segundo a empresa, seu estande contará com a presença de Deus Ex: Mankind Divided, Hitman (com informações sobre o terceiro episódio do game), Just Cause 3 (e o extra para download Land Mech Assault), Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness e I Am Setsuna. Games que integram o programa Square Enix Collective, como The T uring Test e Black the Fall também marcam presença.

Além destes, também são prometidas novidades sobre outros games. Muitas delas serão anunciadas durante o Square Enix Presents, uma apresentação ao vivo que contará com a presença de diversos desenvolvedores e seus produtos. Por falar em anúncios, a casa de Final Fantasy também pediu aos fãs de Tomb Raider para ficarem de olho no evento, pois terão “novidades empolgantes sobre Tomb Raider” para compartilhar.

Vale lembrar que o próximo Active Time Report, que traz informações sobre Final Fantasy XV, deve ser transmitido durante a E3 2016, que está agendada para acontecer de 14 a 16 de junho.

O que você achou da lista de jogos que a Square Enix terá na E3 2016? Está ansioso para ver ou saber mais sobre algum deles? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.