The Elder Scrolls Blades não vai ter mundo aberto no lançamento
Seja o primeiro a compartilhar

The Elder Scrolls Blades não vai ter mundo aberto no lançamento

Último Vídeo

Nova empreitada da Bethesda no mundo mobile, The Elder Scrolls Blades não deve ter um mundo aberto — ao menos não em seu lançamento. Segundo Todd Howard, o novo game foi inspirado em parte pelo mundo de Elder Scrolls Arena, o game que deu início à série que se tornou sinônimo de RPG ocidental.

The Elder Scrolls Blades

“Voltamos a Arena, o que é um jogo ótimo, mas glorificado, de exploração de dungeons”, afirmou Howard à GameSpot. “Gostamos do antigo Eye of the Beholder e todas essas coisas, nas quais eu quero passar por uma experiência de labirintos, e eu ainda acho isso muito interessante. Fazemos isso muito. Então Blades começou aí. E aí você tem missões completas e uma história e um hub”.

Mundo aberto depende dos jogadores

“Quando você recebe essas missões na cidade, ou você recebe um dungeon feito à mão, ou ele vai gerar um. E então você vai jogar nesse dungeon. E alguns deles são essas grandes áreas exteriores”, explicou o diretor. Howard garante que o mundo de The Elder Scrolls Blades será muito grande e que, eventualmente, ele pode ganhar características abertas dependendo da vontade dos jogadores.

“Como é algo mobile, sabemos que as pessoas podem jogar... precisamos de algo significativo feito em 10 ou 15 minutos"

“Como é algo mobile, sabemos que as pessoas podem jogar... precisamos de algo significativo feito em 10 ou 15 minutos. Você sabe o que eu quero dizer? Mesmo que você possa sentar e jogar quantas horas você quiser”, explicou Howard. O RPG está programado para chegar ao Android e iOS no final de 2018, sendo que a Bethesda tem planos de trazê-lo em um momento futuro para o PC e consoles de mesa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários