Voxel

The Elder Scrolls Online: diretor diz que MMO ganhará o público facilmente

Último Vídeo

Img_normal

Bethesda vai estrear no campo de MMORPG com The Elder Scrolls Online, um dos lançamentos mais esperados pelos fãs de aventuras e histórias épicas. Entretanto, o diretor do jogo, Matt Firor, não parece estar inseguro quanto à recepção dos jogadores, por mais que já existam títulos clássicos, como World of Warcraft, nesse competitivo mercado.

Segundo Firor, o grande trunfo de The Elder Scrolls Online é a bagagem intelectual já estabelecida nos outros jogos da série, como as histórias e as mitologias que os fãs da franquia já estão familiarizados. Como o jogo se passa mil anos antes dos últimos eventos de Skyrim, será possível conhecer melhor as lendas e os heróis que vão formar o futuro de Tamriel.

O diretor do jogo diz que os gamers associam o nome da série com uma experiência de qualidade e de profundidade, fator que facilita uma boa aceitação do público de MMO. Firor garante que o game vai se destacar em meio aos outros jogos justamente por já ser reconhecido como um título de peso.

Os jogos da série The Elder Scrolls sempre lembraram os games de MMO, seja pelos vastos territórios, pelas inúmeras possibilidades de personagens e classes ou pelas histórias profundas. Por isso, os desenvolvedores do game online garantem que as mecânicas de jogo serão muito similares aos comandos dos jogos anteriores da franquia, familiarizando as pessoas com o novo título.

Atualmente, The Elder Scrolls Online se encontra em versão Beta, porém os produtores garantem que o esperado game será lançado em 2013.

Fontes: Games Industry

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.