The Elder Scrolls Online: jogadores trapaceiros são 85% das reclamações

The Elder Scrolls Online: jogadores trapaceiros são 85% das reclamações

Último Vídeo

The Elder Scrolls Online vem encontrando um enorme problema recentemente: o mercado negro. Este vem se tornando motivo de mais de 85% das reclamações dos jogadores, segundo o Eurogamer. Dominado por gold spammers, bots e jogadores que exploram cada pequena falha do game desde seu lançamento, os desenvolvedores vêm enfrentando uma constante batalha contra os casos acima.

Mesmo assim, saiba que eles estão atentos: “Por favor saibam que nós estamos fazendo tudo o que podemos para combater os gold spammers e bots – especialmente aqueles que ‘acampam’ chefes de dungeons. Eu jogo o game todo o dia; eu vejo eles também, e sim, eles me deixam louco” compartilhou Matt Firor, chefe da ZeniMax Online Studios, em um post no fórum oficial do MMO.

Felizmente, Firor afirma que tudo isso deve ser corrigido em breve, com o lançamento de uma nova atualização do game. Até lá, porém, teremos que aguentar o menor tempo de resposta da equipe encarregada, visto que há uma quantidade absurda de relatos e reclamações ocorrendo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.