Voxel

The Elder Scrolls Online não deve sofrer com bugs, afirma Bethesda

Último Vídeo

Img_normal
O diretor de The Elder Scrolls Online, Matt Firor, afirmou que a Bethesda não quer repetir no game a tradição de sempre lançar jogos cheios de bugs. De acordo com ele, longos testes Beta estão programados para garantir que todos os aspectos do MMORPG sejam dissecados e polidos antes que o título comece a ser vendido em sua versão final.

Para Firor, os principais problemas a serem abordados já são bem conhecidos dos fãs do gênero, como falhas na criação de contas, instabilidade de acesso aos servidores ou lags durante o gameplay. De acordo com ele, a desenvolvedora abordará tudo isso com a participação de milhares de pessoas nos testes, gerando stress no servidor e permitindo a adoção de medidas para que ele funcione normalmente.

O diretor afirmou ainda que o universo da série The Elder Scrolls será o principal responsável por diferenciar o novo game de outros MMORPGs. Para ele, os jogadores querem se sentir parte de um mundo rico e ter a liberdade de escolha para fazer o que quiserem, e é justamente isso que a empresa quer entregar.

Fonte: Computer and Videogames

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.