Voxel

The Elder Scrolls Online tem classificação e elenco revelados

Último Vídeo
Divulgação/BethesdaFonte: Divulgação/Bethesda

The Elder Scrolls Online é o mais novo capítulo da franquia de RPG da Bethesda, o primeiro a se aventurar no mundo dos MMOs. Agora, a Bethesda confirmou qual foi a classificação etária que o título recebeu. Além disso, a empresa revelou o elenco estelar de dubladores que trabalhará no game.

De acordo com um post na página oficial do jogo no Facebook, a Bethesda informou que a Entertainment Software Rating Board (ESRB) classificou The Elder Scrolls Online como M (Mature). Considerando que a maioria dos MMOs do mercado conta com uma classificação mais branda (geralmente T ou “apropriado para maiores de 13 anos”), algumas pessoas poderiam imaginar que a empresa contestaria a decisão, mas parece que esse não será o caso.

A Bethesda informou que, apesar de discordar da classificação dada ao game pela ESRB, não entrará com um apelo ou fará mudanças ao game para se enquadrar nos padrões do órgão. De acordo com a empresa, o jogo que eles criaram é exatamente aquele que querem os fãs jogando e não vão alterá-lo.

Elenco estelar para ninguém botar defeito

A Bethesda aproveitou para revelar ao mundo o elenco de vozes de The Elder Scrolls Online, que faz inveja para muita superprodução de Hollywood. O game reunirá os atores John Cleese (grupo de humor Monty Python), Bill Nighy (“Piratas do Caribe” e “Ainda Muito Loucos”), Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”), Alfred Molina (o Doutor Octopus de “Homem-Aranha 2”), Michael Chabon (Dumbledore da série “Harry Potter”), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”), Peter Stormare (“Constantine”) e Lynda Carter (“Mulher Maravilha”).

John Clesse será Cadwell, um louco e encantador homem que não tem medo de ninguém. Bill Nighy será o High King Emeric, enquanto Kate Beckinsale emprestará a sua voz para a Rainha Ayrenn, líder da Aldmeri Dominion e rainha dos High Elves.

Alfred Molina será Abnur Tharn, um velho mago e político que é o líder do conselho de anciãos do império. Lynda Carter é mais uma vez Azura, princesa Daedrica do Crepúsculo e Amanhecer, papel que já dublou em The Elder Scrolls V: Skyrim. Michael Gambon dá sua voz ao Profeta, um misterioso cego que guia o jogador na jornada em busca de sua alma.

Malcolm McDowell será Molag Bal, um maligno deus Daedrico que planeja aprisionar as almas dos mortais de Tamriel. Peter Stormare fecha o elenco de estrelas do cinema como Jorunn, o Skald King.

The Elder Scrolls Online será lançado no dia 04 de abril para PCs e Macs, com um plano de mensalidade de US$ 15. O game também deve ter versões para o PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.