Voxel

The Elder Scrolls Online tem mais informações reveladas

Último Vídeo

Img_normal
Está curioso para saber mais sobre The Elder Scrolls Online? Pois o pessoal da Official Xbox Magazine conseguiram algumas informações do game. Algumas das novidades, como os servidores separados e a jogabilidade próxima a de Skyrim, já sabíamos; outras, como a divisão de armaduras em leves, médias e pesadas, são uma adição interessante.

A primeira novidade, que deve agradar muitos jogadores, foi a facilitação no uso das magias: agora elas não ocupam suas mãos. No lugar disso, há uma barra de atalhos para suas habilidades – essas, todavia, se limitam a apenas seis espaços, no lugar do que ocorre com outros MMOs.

Agindo em equipe

Foi revelado também que as dungeons exploradas serão diferentes para cada grupo, permitindo que os jogadores sigam sem medo de ter seus itens roubados por outros. Será possível tanto se aventurar por elas sozinho quanto em até quatro pessoas (o que será praticamente obrigatório em locais de alto nível de dificuldade).

A última informação fica por parte do PVP. Isso porque toda a cidade de Cyrodiil, a região central do mapa, terá o modo completamente livre, permitindo batalhas muito maiores. Chegando no nível 50 você poderá ir além, explorando áreas das alianças rivais.

The Elder Scrolls Online será lançado para PC, PS4 e Xbox One. Infelizmente, o game teve sua data recentemente prorrogada para depois do primeiro trimestre de 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.