The Elder Scrolls Online terá fim de semana gratuito para PC e consoles

The Elder Scrolls Online terá fim de semana gratuito para PC e consoles

Último Vídeo

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls Online, versão online de seu RPG, ficará disponível gratuitamente até o dia 11 de dezembro. Durante esse período, todos os jogadores de PC, Xbox One e PlayStation 4 poderão baixar e aproveitar o mundo de Tamriel pela primeira vez.

A Bethesda confirmou que basta baixar o jogo na plataforma que preferir e começar a jogar, lembrando que no Xbox One e PS4 é necessário que você tenha uma assinatura da Xbox Live Gold e PlayStation Plus, respectivamente, para conseguir entrar no game. No PC, basta baixar e sair jogando.

Durante esse período gratuito, os jogadores terão acesso ao jogo base e ao DLC Morrowind, já apresentando conteúdo suficiente para consumir todo o seu tempo até o dia 11 de dezembro. As novas contas receberão 500 coroas de graça para usar na loja do jogo. A progressão do seu personagem ficará salva na sua conta após o fim do período de teste, caso você queira comprar o jogo e continuar com ele depois.

É válido que o tamanho médio de The Elder Scrolls Online é de 80 GB, então, caso a sua internet não seja muito veloz, é uma boa começar o download o quanto antes para conseguir aproveitar essa oportunidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários