Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

The Elder Scrolls Online terá limite de participantes por aliança

Último Vídeo
Img_normal

O modo campanha de The Elder Scrolls Online vai contar com um limite de participantes por aliança. Além disso, nomes baseados em lendas também não poderão mais ser usados aos montes. As informações são do espaço "tira dúvidas" próprio fórum do jogo, “Ask us anything” (“pergunte-nos qualquer coisa”, em tradução livre).

“Há ‘bastante’ espaço que vai permitir sua junção aos seus amigos ou membros de aliança no modo campanha, mas, eventualmente, um limite [vai existir]”, diz a comunidade do game. “Você poderá juntar-se em campanhas juntamente com seus parceiros, mas queremos ter certeza de que a adição de muitos jogadores não vai prejudicar o equilíbrio de toda a partida”, explica também o post veiculado pelo site de The Elder Scrolls Online.

Img_normal

Se a sua vontade é usar nomes de lendas, saiba que a escrita dos nicks ficará restrita ao uso de até quatro hífenes, de apóstrofos ou de espaços. A publicação feita pelo fórum anuncia também a chegada de conquistas de títulos com temática militar do sistema de ranking PvP. Filtros baseados no perfil de classes, rankings e de alianças também serão leaderboards exibidos no modo online do game.

The Elder Scrolls Online será lançado no próximo ano aos PCs (Mac e Windows). A assinatura mensal do jogo para o PlayStation 4 e Xbox One vai custar R$ 14,99.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.