Xiaomi Redmi AirDots: compre os fones totalmente sem fio no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi AirDots: compre os fones totalmente sem fio no Brasil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você ainda usa fones de ouvido com fio? Em que século você vive?

É muito provável que a frase acima se torne comum nos próximos anos. Isso porque a Apple transformou os fones de ouvido totalmente sem fio — antes descritos apenas em obras de ficção — em produtos altamente populares no mercado. Mas não pense que ainda é preciso desembolsar rios de dinheiro para ter acesso às comodidades do produto sem cabos: Xiaomi entrou na jogada com os baratinhos Redmi AirDots, e eles já podem ser comprados diretamente no Brasil; confira os menores preços no Zoom por meio do link abaixo:

Xiaomi Redmi AirDots

Xiaomi Redmi AirDots

Há alguns pontos fortes que se destacam no Xiaomi Redmi AirDots. Começando pela qualidade de áudio, o Bluetooth 5.0 promete reprodução de música com alta fidelidade e estabilidade. Além disso, o design resistente a suor oferece aos atletas a liberdade de ouvir batidas estimulantes ao se exercitarem. Finalmente, são 4 horas de bateria em uso contínuo, que podem se estender a 12 horas com o estojo de carregamento.

Não quer comprar no Brasil? Importe na GearBest

Ao comprar os fones Xiaomi Redmi AirDots no Brasil, você pagará mais pelo conforto de receber o produto rapidamente na sua casa. Entretanto, se você não estiver com pressa, há a opção de importá-los na GearBest — faça o pedido no link a seguir:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.