Voxel

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition pode ser lançado em junho

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Ultima

Considerado por muitos como um dos melhores jogos de 2011, The Elder Scrolls V: Skyrim conseguiu ter diversos fãs que não conseguiram largar a aventura, seja por causa do game original ou por seus DLCs. Agora, quem não teve a oportunidade de aproveitar todo o conteúdo poderá aproveitar a “edição lendária” do game que apareceu na listagem de uma loja polonesa.

De acordo com o site Eurogamer, a loja polonesa Ultima listou The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3.  O pacote, que normalmente conhecemos como “Edição do Diretor/Jogo do Ano”, trará o jogo original e seus DLCs Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. As versões de Xbox 360 e PS3 devem custar, aproximadamente, US$ 54, enquanto a edição de PC deve ser lançada por US$ 44.

The Elder Scrolls V: Skyrim - Legendary Edition está marcada na loja polonesa para ser lançado no dia 07 de junho. Até o momento, a Bethesda não se pronunciou sobre a versão de Skyrim, mas se levarmos em consideração que, recentemente, a empresa anunciou que não lançará mais DLCs para o jogo, a existência de uma edição com todas as expansões faz sentido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.