Xiaomi anuncia aspirador de pó sem fio na China

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia aspirador de pó sem fio na China

Usar a tecnologia na hora de limpar a casa tem se tornado cada vez mais parte da vida de muitas pessoas. Entretanto, esse conceito ainda não é muito forte na China, e por conta disso a Xiaomi iniciou uma campanha para lançar um novo dispositivo do gênero no país asiático.

Segundo o site Gizchina, o aparelho em questão é um item com várias funções de limpeza oferecido na campanha por 1.299 yuan (aproximadamente R$ 700 em uma conversão direta sem taxas ou impostos). A ideia da Xiaomi é apostar em um visual um pouco mais amigável e um preço mais baixo, já que equipamentos do tipo costumam ser vendidos por mais de 2.000 yuan na China.

(Fonte: Gizchina/Reprodução)

Sem fio e amigável

A ideia do equipamento em questão é dar ao usuário a chance de varrer, aspirar e esfregar utilizando um mesmo aparelho. Com um aspecto que mistura vassoura e aspirador de pó, ele apresenta um poder de sucção de 7200pa, ideal para puxar pó, grãos de arroz, sementes de frutas e muitas outras coisas que acabam caindo no chão de uma casa.

Outro aspecto positivo (e que diferencia o produto da Xiaomi de muitos outros) é o fato de ele não contar com fios, permitindo que o usuário se locomova livremente pela casa sem se preocupar com tomadas ou distância. É possível usar o aspirador em um ângulo de até 60° para limpar embaixo de móveis.

Por fim, a Xiaomi revelou que pretende enviar os produtos para os compradores a partir de 31 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.