The Evil Within 2 é confirmado em ação publicitária; detalhes virão na E3

The Evil Within 2 é confirmado em ação publicitária; detalhes virão na E3

Último Vídeo

Em 2014, The Evil Within surpreendeu muita gente. Era um dos primeiros trabalhos de Shinji Mikami no gênero depois da sua saída da série Resident Evil e muita gente ainda estava cético. O jogo chegou e fez muito sucesso, arrecando notas altíssimas e um boa dose de nostalgia para os fãs de Resident Evil 4 que esperavam um game similar, mas mais macabro. Agora, The Evil Within 2 foi oficialmente revelado e confirmou que Shinji Mikami ainda está na direção.

Há apenas algumas horas antes da conferência da Bethesda, o título foi divulgado em um fórum do Reddit como uma ação publicitária, que leva à página oficial da franquia. Porém, ao entrar no site, não há nada. Provavelmente, algo que foi confundido e saiu antes da hora – ou uma forma de "vazar" informações e dar um gostinho do que esperar hoje na conferência da E3.

The Evil Within 2

Desde a E3 passada muita gente já pedia pelo retorno do game. Porém, como o primeiro acabou de uma forma um tanto... abrupta (para evitar spoilers), é incerto dizer se é uma continuação direta ou algo completamente novo. Portanto, teremos que esperar para ver. A conferência da Bethesda acontece já já, à 1h do horário de Brasília doa dia 12, ou seja, na virada da madrugada de hoje. Quais são as suas apostas?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.