The Evil Within é a aposta da Microsoft para aumentar as vendas do Xbox One

The Evil Within é a aposta da Microsoft para aumentar as vendas do Xbox One

Último Vídeo

Visando aumentar as vendar do Xbox One no Japão, a Microsoft decidiu investir pesado na divulgação do game The Evil Within, oferecendo também um desconto especial.

No Tokyo Game Show 2014 que aconteceu entre os dias 18 e 21 de setembro, a empresa colocou na entrada do evento um gigantesco outdoor do game, que por lá é conhecido como Psycho Break (como você pode conferir na imagem que ilustra esta notícia.

Agora, a poucos dias do lançamento do título, a Microsoft vai oferecer um desconto de 5 mil yenes para quem adquirir o Xbox One junto com o jogo, cerca de 100 reais de desconto. Esta promoção começa no dia 23 de outubro e vai até 12 de novembro.

Do outro lado, a Sony não deixou barato e resolveu lançar uma edição especial do PS4 personalizado com o tema de Psycho Break (The Evil Within), além de uma cópia do jogo, um código para baixar o DLC "Gore Mode", uma caixa metálica e ainda a trilha sonora exclusiva.

O console recebeu uma pintura especial em sua tampa superior, que agora exibe uma imagem do sanatório onde boa parte do título se passa. A Sony ainda não falou em preços, mas disse que abrirá as pré-vendas do aparelho nos próximos dias.

O pré-carregamento do jogo já está disponível para Xbox One. O game chega no dia 14 de outubro e será lançado para PS3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.