The Evil Within foi feito para rodar a 30 quadros por segundo no PC

The Evil Within foi feito para rodar a 30 quadros por segundo no PC

Último Vídeo

Mesmo que você tenha um PC extremamente poderoso e capaz de rodar qualquer jogo a uma taxa de quadros surpreendente, talvez não seja uma boa ideia fazer isso com The Evil Within. Segundo a distribuidora Bethesda, o game foi feito para rodar a uma taxa de 30 FPS, aspecto que conserva a visão que o diretor Shinji Mikami possui para a aventura — assim como o uso do aspecto de imagem 2.35:1.

“O time de desenvolvimento trabalhou ao menos quatro anos em aperfeiçoar a experiência de jogo com essas especificações em mente”, afirmou um representante da Bethesda no fórum oficial da empresa. “Para os jogadores de PC, vamos oferecer comandos de debug que permitem alterar a taxa de quadros e o aspecto de imagem, mas essas mudanças não são recomendadas nem suportadas”, complementa a mensagem.

“O letterbox é usado com propósitos de jogabilidade, pois certos elementos ficam escondidos nas áreas em preto na tela. No PC, você pode desligar as barras e forçar o jogo a renderizar em tela cheia. No entanto, essa opção não é suportada oficialmente. Estamos mantendo a habilidade de desligar as barras como um comando exclusivo de consoles, cujos detalhes vamos especificar no lançamento”, finaliza a empresa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.