Voxel

The Evil Within: mais terror, menos tiroteio [trailer]

Último Vídeo


A Tango Gameworks exibirá um novo vídeo de gameplay de The Evil Within na Tokyo Game Show 2013, mas, antes do evento, o trailer já foi publicado no YouTube. O clipe é o mesmo que caiu na web anteriormente (e que estava em baixa qualidade). Nas cenas, Sebastian e sua equipe estão no manicômio fazendo as primeiras investigações.

Além desse material, hoje, em entrevista ao site Official Xbox Magazine, Shinji Mikami (criador de Resident Evil) esclareceu algumas questões sobre seu próximo jogo. Entre as tantas indagações da página internacional, apareceu uma dúvida sobre a equipe estar buscando atingir o público de Call of Duty.

Segundo Mikami, esse não é o objetivo. O jogo tem sim um bocado de tiroteio, mas não é nada excepcional. Trata-se de um jogo que visa usar o tradicional, com movimentos que são até limitados. Ele ainda comenta que The Evil Within explora bem o uso de armadilhas, possibilitando que o jogador elimine os amigos sem usar muitas armas.

Para enfatizar bem a questão, o diretor do jogo diz que é um título de terror com elementos sobrenaturais e que o jogador nunca sabe se está no mundo real. “É como aquele filme, O Chamado, com a superfície e o lado escuro, você não sabe se está no mundo real ou não”, comenta Mikami.

Img_normal
O que você acha da ideia? É melhor um jogo de terror como este ou um game parecido com os últimos da série Resident Evil que abusam da ação? Para nós, a volta ao horror é algo essencial e que pode ser explorado de forma genial por Mikami. The Evil Within será lançado em 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.