Elenco de Supernatural participa de live com banda Kansas e fãs

2 min de leitura
Imagem de: Elenco de Supernatural participa de live com banda Kansas e fãs

Supernatural (Sobrenatural) foi uma das tantas séries que precisaram parar suas gravações por um tempo devido à pandemia, deixando os fãs órfãos por um tempo. Essa pausa foi ainda mais triste para Sobrenatural em específico porque a série está atualmente em sua última temporada (15ª temporada de Supernatural).


Enquanto os irmãos Winchester não voltam a caçar demônios na TV, aproveitamos qualquer aparição do elenco de Supernatural para matar um pouco da saudade. 


Recentemente, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins participaram de uma live com a banda Kansas, a responsável pela música “Carry on Wayward Son”, que ficou conhecida como o tema oficial de Sobrenatural.



Mais detalhes da live com elenco de Supernatural


A conversa entre os dois grupos aconteceu como parte da programação do GISH, um evento fundado por Misha Collins que visa arrecadar doações para ajudar instituições de caridade.


Além do elenco de Sobrenatural e dos integrantes da banda Kansas, a live de 20 minutos recebeu também alguns fãs extremamente sortudos que puderam conversar um pouco com grandes estrelas da TV e da música.


Sobrenatural está em sua 15ª e última temporada, ainda em pausa.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.