The Game Awards 2018 promete o anúncio de 10 games
11
Compartilhamentos

The Game Awards 2018 promete o anúncio de 10 games

Último Vídeo

Mesmo que você não curta muito o esquema de premiações de games, vale a pena ficar ligado no que o The Game Awards reserva para o dia 6 de dezembro. O organizador e anfitrião Geoff Keighley usou sua conta no Twitter para confirmar que a transmissão deve ser marcada pela revelação de nada menos que 10 games totalmente inéditos.

Além disso, Keighley prometeu que vamos ter atualizações de diversos games que já são conhecidos do público. A promessa é que pequenos teasers do que podemos esperar vão ser liberados aos poucos nos próximos dias, garantindo que o público vai ficar interessado — mas sem revelar tudo o que vamos assistir.

Até o momento, o teaser que mais despertou atenção parece estar relacionado ao universo de Alien, dando indícios de que o esperado Alien: Blackout pode ser uma das estrelas do show. Em 2018, a premiação foi responsável por confirmar a existência de Bayonetta 3 e por revelar o primeiro teaser de Sekiro: Shadows Die Twice, sinal de que pode vir muita coisa boa em 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários