The Hungering Deep chega hoje e lota Sea of Thieves de conteúdo novo
45
Compartilhamentos

The Hungering Deep chega hoje e lota Sea of Thieves de conteúdo novo

Último Vídeo

Piratas, uni-vos! Sea of Thieves acaba de ganhar sua primeira grande atualização de conteúdo, The Hungering Deep, que traz uma série de novidades ao título, incrementa a customização e, de lambuja, aplica um montão de melhorias à performance geral e a diversas ações específicas.

Há um novo instrumento de percussão se você for um adepto da música; bandeiras que sinalizam sua intenção em atacar ou se aliar a outros piratas pelo mundo; cicatrizes, tatuagens e diversos outros cosméticos para você se deliciar na customização. A Rare criou uma página dedicada que delineia todas as mudanças.

Uma das adições mais legais é a "nova ameça". De acordo com a equipe, trata-se de algo "antigo, vasto e faminto". Mais uma vez, é preciso seguir uma "trilha de charadas e rumores" para descobrir o que há de sombrio por trás desse prenúncio. "Esperamos que você viva para contar a história", postou a Rare na referida página.

shdg

As mencionadas melhorias no desempenho geral incluem telas de carregamento mais rápidas, ajustes nos servidores, correção em NPCs que desapareciam e mais. Promessa é dívida: todos os conteúdos inéditos entregues por meio de atualização serão gratuitos em Sea of Thieves, disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10. Aproveite!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários