Voxel

The International 2019: Passe de Batalha já está disponível

Último Vídeo

O The International 2019 de Dota 2 terá início apenas em agosto, mas o The International Battle Pass, que concede acesso a conteúdo exclusivo, recursos e recompensas, já está disponível para compra. O Battle Pass "padrão" pode ser adquirido por R$ 38,99, enquanto passes de nível mais alto, isto é, com mais recompensas, também estão disponíveis em valores com desconto.

O passe deste ano inclui o modo de jogo personalizado Wrath of the Mo'rokai, uma Jungle Expedition e torres de customização desbloqueáveis intituladas "Guardians of the Lost Path", que nunca serão comercializáveis ou compráveis no mercado, estando apenas limitadas à compra do Battle Pass.

Novos itens consumíveis, como o Trusty Shovel, o Snake Balloon e o Silly Monkey ajudarão o jogador ao longo da jornada. Além disso, um novo Coach's Challenge testará sua habilidade de guiar jogadores com menor MMR em partidas e o novo Party Finder ajudará você a encontrar pessoas divertidas para jogar Dota 2, sem ter que buscar necessariamente por amigos na Steam. Há um novo banner de avatar, uma ação High Five, votação MVP, uma nova tela de “Versus” e muito mais.

Alguns novos recursos possibilitam dobrar as recompensas (ou perdas) de MMR uma vez por semana, reciclagem de itens imortais, apostas, papéis classificados, gorjetas no jogo, trivialidades, previsões, o Daily Hero Challenge e uma enorme quantidade de recompensas que aumentam de acordo com os níveis de passe de batalha.

Além da enorme quantidade de novidades para os jogadores de Dota 2, a finalidade do passe é aumentar o total de prêmios do The International: 25% das vendas do Battle Pass serão destinadas para a premiação total, que já está perto dos US$ 2,7 milhões. O The International 2019 acontece de 20 a 25 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários