Usuários selecionados já podem testar o modo noturno do site do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Usuários selecionados já podem testar o modo noturno do site do Twitter
Imagem: Quartz

O Modo Noturno do Twitter é uma interface que deixa o visual da rede social bem mais escuro e que já está disponível desde o ano passado no aplicativo da plataforma para iOS – e que chegou muito antes disso ao app para MacOS. Mas se, assim como eu, você é do tipo que continua preferindo acessar o serviço por meio do seu site para desktop, então pode comemorar: o estilo escurecido está sendo testado por usuários selecionados na página.

Basicamente, o Modo Noturno mantém as funcionalidades do Twitter exatamente como já funcionam, mas torna o esquema de cores da plataforma bem mais suave para consumo durante a noite. Para isso, todas as áreas em branco são substituídas por cinza escuro, e o resultado é bastante agradável – pelo menos para o gosto deste que vos escreve.

Os felizardos que forem escolhidos para o teste podem ativar a novidade ao clicar na própria foto de perfil no topo do site e selecionando opção Modo Noturno no final do menu, abaixo de “Sair”. Por enquanto, ainda não há informações sobre a participação de usuários brasileiros no teste do Twitter e nem sobre quando a função será levada oficialmente para todos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.