The Last Guardian havia “morrido”, mas foi revivido por ex-produtor do game

The Last Guardian havia “morrido”, mas foi revivido por ex-produtor do game

Último Vídeo

Com tanto tempo em desenvolvimento, The Last Guardian se tornou um daqueles games que muita gente nem espera mais ver nas lojas – e mesmo aqueles que acreditam que ele será lançado não têm esperanças de tê-lo em mãos tão cedo. E não é à toa, já que o título simplesmente desapareceu, sem qualquer novidade por anos.

Agora, uma entrevista com o antigo produtor executivo do game Yasuhide Kobayashi veio revelar que, de fato, esse desaparecimento teria sido resultado da Sony Computer Entertainment desistindo completamente do projeto. Mas não se preocupe: Kobayashi teria trazido o game de volta, segundo o site DualShockers.

Infelizmente, isso não quer dizer que ele tenha informações de quaisquer maiores novidades sobre o jogo – como, por exemplo, uma data de lançamento.

Kobayashi mostrou isso durante uma transmissão feita na Tokaigi Japan Game Party 2015, em comemoração à sua carreira e aos 20 anos do PlayStation. Ele, que saiu da Sony para trabalhar na Smile Connect E!, deixou claro que espera bastante pelo título quando, ao deixar uma mensagem para os fãs, se limitou a escrever o texto “Hitokui no Owashi Toriko”; nada menos do que o nome japonês de The Last Guardian.

O motivo para isso foi simples, segundo ele: “Todos amam essas palavras também, não? Realmente eu me pergunto quando será a hora. Eu quero que seja logo”.

Com isso, tudo o que podemos fazer é esperar. Mesmo assim, é bom saber que existem pessoas dentro da Sony que querem mesmo ver The Last Guardian sair – mesmo que também hajam aqueles que desejam o fim do projeto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.