The Last Guardian: como seria viver com um Trico de verdade? Veja em vídeo

The Last Guardian: como seria viver com um Trico de verdade? Veja em vídeo

Último Vídeo

Já imaginou como seria ter um Trico, o bichão híbrido de grifo e gato de The Last Guardian, como um animal de estimação? A divisão europeia da marca PlayStation fez isso e publicou um vídeo supercriativo em seu canal oficial do YouTube. De conteúdo fictício, convém ressaltar!

Completamente em live-action, o material mostra os relatos de um casal comum que tem o “bichano” doméstico. Pra quê cachorro, gato ou passarinho? Os dois descobriram que uma criatura gigante – que tem um pouquinho de todas essas características – seria o ideal. Mas é claro que existem consequências... Confira só:

Prejuízos aos móveis são apenas uma (pequena) parte dos relatos do casal. É possível traçar um rápido paralelo com “Marley & Eu” aqui, não é mesmo? O cachorro “destrutivo”, mas inesquecível!

Curtiu? Nós também. The Last Guardian já está disponível exclusivamente para o PlayStation 4. No Brasil, o game tem preço sugerido de R$ 199, mas pode ser encontrado por um valor mais barato para pagamentos em boleto e cupons promocionais em revendas oficiais. A experiência está disponível com textos em português brasileiro.

O TecMundo Games está preparando uma superanálise do novo projeto de Fumito Ueda e vai postar tudinho em breve. Fiquem ligados! Enquanto isso, levante a mão quem está jogando ou, quem sabe, já até terminou essa poética e emotiva aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.