Voxel

The Last of Us 2 no PS4 em 2015?

Último Vídeo

De acordo com o Omelete, a Naughty Dog já está trabalhando em uma sequência para The Last of Us, lançado em junho do ano passado. Segundo o site, fontes de dentro da Sony teriam revelado que o jogo está sendo produzido para o PlayStation 4, com previsão para chegar às lojas em 2015 – dois anos após o seu antecessor.

Enquanto a Sony já registrou domínios para The Last of Us 2 e 3, o diretor do jogo, Neil Druckmann, também ofereceu a possibilidade de uma sequência durante uma entrevista ao site Kotaku US concedida pouco após o lançamento do game. Na ocasião, ele comentou que o mundo do jogo ainda oferece potencial para outras histórias.

Já em relação a um possível retorno da dupla protagonista do game, Druckmann esclareceu que a jornada apresentada no primeiro jogo já está completa, sendo que nada relacionado a ela deve ser adicionado, restando apenas a possibilidade de novas histórias. “Posso garantir que há gente no estúdio que adoraria trabalhar novamente com estes personagens, mas só faríamos isso se tivéssemos algo novo e significativo para dizer”, concluiu o assunto na época.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.