Voxel
327
Compartilhamentos

The Last of Us pode aparecer no PS4

Último Vídeo

Por mais que todo mundo esteja esperando mais novidades sobre Uncharted para PS4, ainda há uma pitada de esperança de que The Last of Us também apareça na nova geração. Afinal, o jogo — que foi eleito o game do ano aqui no BJ — foi tão elogiado que merece ser melhorado com o poder de fogo da nova geração.

E foi exatamente isso que um leitor do Blog do PlayStation perguntou ao estrategista de comunidade da Naughty Dog. Em resposta a esse usuário, Eric Monacelli afirmou que a produtora está empenhada em aprimorar seu motor gráfico para o novo Uncharted, mas sugere a possibilidade com um enigmático “Veremos o que o futuro trará”.

É claro que isso pode não significar nada, mas não seria nenhuma surpresa se realmente tivéssemos um relançamento vindo aí. Primeiro porque a Naughty Dog não seria a primeira a fazer isso, visto que a Square acabou de anunciar uma versão para PS4 e Xbox One de Tomb Raider. Além disso, o estúdio anunciou no início do ano passado que a engine usada em The Last of Us poderia ser facilmente transportada para o console da nova geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.