The Last of Us: Arya de Game of Thrones a um passo de ser Ellie no filme

The Last of Us: Arya de Game of Thrones a um passo de ser Ellie no filme

Último Vídeo

Já faz algum tempo que a rede recebe informações sobre um filme baseado em The Last of Us. Em julho deste ano, por exemplo, foi mencionado, durante a Comic-Com, dois nomes que poderiam integrar a relação de atore que fariam parte da adaptação – e um deles está praticamente confirmado. 

Segundo o site IGN, Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na série Game of Thrones, mencionou que, apesar de ainda não haver nada totalmente oficial, ela está de acordo com a ideia de interpretar Ellie na adaptação cinematográfica do jogo da Naughty Dog. 

“Há muita coisa rolando no Twitter [de fãs me sugerindo para o papel]. Eu não sei nada [sobre o jogo]. Procurei no Google. Os fãs de Ashley Johnson – que dublou Ellie – perguntaram o que ela achava de mim [para o papel], e ela respondeu que é o que ela sonha. Tive uma reunião com [o produtor] Sam Raimi e [o diretor do jogo] Neil Druckmann. Eles disseram que adorariam que eu moderasse o painel na Comic-Con, mas que eu precisava saber sobre o jogo porque havia vários fãs e eles não gostariam que algo desse errado”, comentou a atriz ao site IGN.

“Estava fazendo várias coisas para Game of Thrones e respondi que não iria [moderar o painel]. Eles disseram que tudo bem, mas que comentariam que estávamos conversando. Então o que sabemos é que eles querem que eu participe do filme, e eu também quero isso. Mas ainda não há roteiro, diretor ou qualquer coisa do gênero. No momento, posso dizer que é um sim, mas ainda estamos no início. Se eles fizerem [o filme] em 30, eles não podem ter uma Ellie de 40 anos. No momento parece bom, e adoraria fazer isso”, concluiu Maisie.

Curte The Last of Us? O que acharia de ver a Arya de Game of Thrones dando vida à garota que passou por poucas e boas ao lado de Joel? Deixe a sua opinião no espaço reservado para os comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.