The Last of Us é confirmado para PS4 com 1080p e melhorias gráficas

The Last of Us é confirmado para PS4 com 1080p e melhorias gráficas

Último Vídeo

Depois de inesperadamente escapar um banner de The Last of Us para PlayStation 4  na loja virtual da Sony, a empresa finalmente oficializou pelo PlayStation Blog que o jogo estará presente em seu novo console. E o melhor: a versão Remastered, como é chamada, contará com uma resolução em 1080p e melhorias gráficas para o premiado título da Naughty Dog.

Segundo o anúncio oficial, a lista principal de novidades inclui “modelos de personagens em maior resolução, sombras melhoradas e texturas atualizadas, entre mais melhorias”. O diretor Neil Druckmann complementou em seu Twitter que o título é previsto para rodar a 60 frames por segundo no PlayStation 4.

The Last of Us Remastered ainda contará com os todos conteúdos adicionais lançados para o jogo, sendo eles o DLC Left Behind e os pacotes de mapas Abandoned Territoried e Reclaimed Territories.

O título para o PlayStation 4 também incluirá comentários exclusivos do diretor e dos dubladores Troy Baker (Joel) e Ashley Johnson (Ellie) para todas as animações do jogo.

Vantagens da pré-compra

A Sony também citou alguns bônus que estarão disponíveis aos jogadores que efetuarem a pré-compra do jogo, disponível por US$ 59,99 nas lojas virtuais. São os seguintes:

  • 100 pontos de suprimentos (XP) para usar no modo Facção.
  • Duas skins especiais para Joel e Ellie depois de completar a campanha single player.
  • Habilidade Increased Crafting Speed para uso na campanha single player.
  • Habilidade Increased Healing Speed para uso na campanha single player.
  • Upgrade 9mm Reload Speed Increase para uso na campanha single player.
  • Upgrade Rifle Clip Capacity Increase para uso na campanha single player.

Se você realizar a pré-compra por meio da PlayStation Store, terá o direito de receber três bônus exclusivos para o modo multiplayer, sendo eles:

  • Acesso antecipado para a habilidade Brawler Survival no modo Facção.
  • Acesso antecipado para os Loadout Points adicionais no modo Facção.
  • Acesso antecipado para o Jeep Cap e a Surgical Mask no modo Facção.

The Last of Us Remastered é previsto pela Sony para chegar até o inverno deste ano, revivendo o mundo pós-apocalíptico enfrentado por Joel e Ellie com mais detalhes no novo console da empresa. Quem está animado com a notícia?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.