Dados de importação revelam proximidade de uma nova geração do Galaxy On7

1 min de leitura
Imagem de: Dados de importação revelam proximidade de uma nova geração do Galaxy On7

Lançados em 2015 exclusivamente através do meio online, os smartphones Galaxy On5 e Galaxy On7 aparentemente se mostraram um sucesso para a Samsung. Prova disso é o fato de que uma menção a uma nova geração do On7 surgiu no site de importação Zauba, indicando que as primeiras unidades do produto já estão sendo testadas e avaliadas na Índia.

O novo produto deve ter o número de série SM-G10F, enquanto a versão original possui a identificação GM-G600F. Os dados complementares revelam que o gadget vai ter suporte a dois cartões SIM, uma câmera traseira de 13 megapixels e uma câmera frontal de 8 megapixels.

O aparelho aparentemente já está sendo testado na Índia

Outra informação é a presença de uma tela com resolução Full HD, cujo tamanho ainda não foi especificado. Ao que tudo indica, o hardware-base do dispositivo deve ter características básicas, o que vai permitir ao aparelho manter seu mesmo posicionamento de mercado que a geração anterior.

Vale notar que a geração original do Galaxy On7 ficou restrita somente ao mercado indiano em um momento inicial, chegando ao Brasil em uma data posterior. Assim, caso você pretenda comprar um novo aparelho de entrada nos próximos meses, vale a pena ficar atento para os anúncios da Samsung nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.