Voxel

The Last of Us já vendeu mais de 3,4 milhões de cópias ao redor do mundo

Último Vídeo

Img_normal
Comprovando o que a crítica especializada já indicava, a Sony confirmou nesta terça-feira (9) que considera The Last of Us um grande sucesso. O jogo, exclusivo para o PlayStation 3, já vendeu mais de 3,4 milhões de cópias ao redor do mundo — marca que só tende a crescer nos próximos meses.

Essas vendas levam em consideração tanto as cópias digitais quanto as físicas vendidas entre 14 de junho e o dia 3 de junho de 2013, o que torna o game da Naughty Dog o jogo de PlayStation 3 que vendeu mais rápido durante o ano. Além disso, o título agora detém o mérito de ser a propriedade intelectual inédita que mais rapidamente atraiu a atenção (e o dinheiro) dos donos do console.

“Esse número de vendas é um testemunho à qualidade blockbuster de The Last of Us”, afirmou Shuhei Yoshida, principal nome por trás do Sony Computer Entertainment Worldwide Studios. “O time da Naughty Dog é composto por verdadeiros visionários, cuja capacidade de contar histórias é inigualável, o que é demonstrado de forma clara por esse título”, complementa o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.