The Last of Us: Naughty Dog está estudando ideias para continuação

The Last of Us: Naughty Dog está estudando ideias para continuação

Último Vídeo

Você gostaria que The Last of Us ganhasse uma continuação? Obviamente, você não é o único – tanto que a Naughty Dog é constantemente bombardeada com essa questão desde que lançou o título.

Dessa vez, porém, a companhia – ou mais exatamente Arne Meyer, a estrategista de comunidade da empresa – finalmente resolveu dar seu parecer sobre a questão. Segundo ela, em entrevista ao VideoGamer.com, não considerar um The Last of Us 2 “seria um desserviço para nós mesmos e nossos fãs”.

Ainda nessa questão, Arne continua: “Eu acho que nós sempre fazemos uma decisão inteligente em que todos os nossos jogos são estórias auto-contidas, então elas não têm que continuar se nós não quisermos ou se não houver razão para elas continuarem.”

“Tudo se resume a se há algo interessante nesse universo que nós criamos que nós queremos continuar a explorar. Há algo pelo que nós podemos deixar o time inteiro apaixonado? Isso é algo com que nós podemos deixar os diretores criativos animados e então poderíamos continuar?”

Sem The Last of Us 2, por enquanto

Mesmo que essas sejam notícias promissoras, Arne avisa que a equipe ainda está apenas começando a trabalhar nas ideias para uma continuação. Logo, isso não quer dizer que eles vão ter um produto final completamente garantido.

Além disso, tanto o diretor diretor criativo quanto o diretor do game estão trabalhando em Uncharted 4, visto que os encarregados anteriores saíram da companhia, o que tornaria quase impossível gerenciar um TLoU2 até o lançamento do novo capítulo da aventura de Nathan Drake.

Com isso, tudo o que podemos fazer é cruzar os dedos e torcer pelo melhor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.