Oficial: The Last of Us Part II é adiado para maio de 2020 pela Sony

Oficial: The Last of Us Part II é adiado para maio de 2020 pela Sony

Último Vídeo

[Atualizado]: A Sony postou no PlayStation Blog uma atualização sobre o caso: The Last of Us Part II foi oficialmente adiado para o dia 29 de maio de 2020. A Naughty Dog disse no comunicado que, ao se deparar com o prazo anterior, percebeu que haveria duas opções: lançar o game sem o nível de polimento esperado ou adiar o jogo. Um dos pontos levantados é que a empresa não queria sobrecarregar o seus funcionários, algo que vem se tornando comum na indústria.

[Original]: Todos ficaram felizes com o anúncio da data de lançamento de The Last of Us Part II para o dia 21 de fevereiro de 2020, mas um novo rumor pode jogar um balde de água fria nessa alegria. Isso porque a Sony estaria prestes a anunciar que o jogo será adiado em alguns meses.

De acordo com alguns insiders, uma notícia inesperada em torno de um jogo exclusivo do PS4 estaria prestes a ser revelada. Agora, o site Kotaku confirmou que o título é The Last of Us Part II e que ele deve ser adiado. 

Fonte: Naughty Dog/Divulgação

De acordo com fontes do site, o game chegaria às lojas somente no outono de 2020, o que deixaria o lançamento do game entre março e junho do ano que vem. Não é um adiamento absurdo, principalmente se levarmos em consideração o quão abarrotado de grandes lançamentos o início do próximo ano estará.

A Sony ou a Naughty Dog ainda não se pronunciaram sobre o assunto, logo, não sabemos se existe algum motivo especial pelo adiamento ou se estão apenas querendo se afastar do lançamento de títulos como o remake de Final Fantasy VII Remake e Cyberpunk 2077.

A data de lançamento de The Last of Us Part II foi anunciada em setembro, aproveitando o Outbreak Day e se tornando centro de todo um evento de divulgação para o game. Um mês depois, pode ser a hora do seu adiamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários