Voxel

The Last of Us Part II ganha pré-venda na Amazon e reforça lançamento breve

Último Vídeo

Recentemente, a Amazon italiana começou a realizar as pré-vendas de The Last of Us Part II de PS4 no site e levantou a atenção dos fãs. Apesar de não ser nada concreto, esse fato pode corroborar com a informação de Jason Schreier, editor do Kotaku, de que o game chega no começo de 2020 (apesar de a data placeholder da Amazon apontar para 2019).

A grande sacada de as pré-vendas terem começado é que, geralmente, elas só são abertas quando um game recebe data oficial ou está próximo do lançamento. Quando um jogo está muito longe, como os recém-anunciados AAA, é muito raro existir a pré-venda do título, já que muita coisa pode mudar e o consumidor não tem 100% de garantia.

A

Vale lembrar que o jogo da Sony que está na mídia atualmente é Death Stranding, que ganhou trailer e data de lançamento ontem. Portanto, é ainda mais incomum que a Amazon tenha escolhido The Last of Us Part II depois de todo burburinho para começar a pré-venda.

The Last of Us Part II chegará ao PS4, mas ainda não tem data de lançamento definida – mas os rumores apontam que chegará no começo de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários