The Last of Us Part II: saiba como foi criado o Rei dos Ratos

The Last of Us Part II: saiba como foi criado o Rei dos Ratos

Último Vídeo

Os desenvolvedores de The Last of Us Part II seguem divulgando imagens de bastidores do jogo. Agora, foi a vez da coordenadora de atores da Naughty Dog revelar como foi feita a captura de movimentos do Rei dos Ratos. (Cuidado! Spoilers a seguir!)

No Twitter, Becky Dodd postou uma imagem de três atores atuando amarrados para criar as ações do inimigo que aparece no subterrâneo de Seattle. Sem dúvidas, muitos jogadores nem devem ter imaginado que a criatura foi feita com o motion capture.

Imagem divulgada pela coordenadora de atores no Twitter.Imagem divulgada pela coordenadora de atores no Twitter.

O Rei dos Ratos é uma das criaturas assustadoras que aparecem na segunda metade de The Last of Us Part II. No caso, ele estava trancado no subterrâneo do hospital desde o início da pandemia e, durante 24 anos, passou por mutações até chegar sua “fase final”.

Além disso, a luta contra o chefão roedor é um dos momentos mais aterrorizantes do recente título de PS4. Principalmente, porque ele pode matar Abby com apenas um golpe. Deixando o momento cheio de adrenalina ainda mais difícil.

Confira uma parte do combate contra o horrendo boss no vídeo abaixo:

Outras imagens de captura de movimento

Recentemente, o dev Jeremy Yates publicou algumas imagens dos bastidores da captura de movimentos dos animais que estão presentes no jogo. Por exemplo, quatro cachorros foram utilizados para criar as ações dos cães de guarda e dos cervos.

Provavelmente, os detalhes sobre o processo de motion capture do game devem continuar sendo divulgados pelos desenvolvedores e produtores do estúdio. Exclusivo de PS4, The Last of Us Part II foi lançado no dia 19 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários