The Last of Us Part II tem novo vídeo revelado em conferência para lojistas

The Last of Us Part II tem novo vídeo revelado em conferência para lojistas

Último Vídeo

Os fãs de todo o mundo aguardam ansiosos por novidades de The Last of Us: Part II, mas a Naughty Dog segue em silêncio. Isso mudou recentemente, já que uma conferência realizada para funcionários da Gamestop mostrou um novo vídeo com trechos do gameplay do jogo.

A nova demo mostrada na conferência da Gamestop foi revelada às portas fechadas, o que significa que quase nada dela foi revelado até o momento. Apenas o usuário do Twitter Gaming Forte comentou que ela trazia elementos de stealth e que o jogador poderá usar clickers para ganhar vantagem em momentos mais tenso, mas não se aprofundou muito no assunto.

O vídeo, segundo o usuário do Twitter, foi curto, mas fãs já começaram a especular na possibilidade de ele ser divulgado para o público no dia 26 de setembro, conhecido como a data do Outbreak do vírus que tomou conta do universo de The Last of Us.

Jogo pode sair em abril?

Uma das respostas à postagem que falou sobre o vídeo de The Last of Us: Part 2 veio do insider Daniel Ahmad, que também é analista sênio na Niko Partners. Ele respondeu um retweet do outro insider, Nibel, com o número 41750.

Fonte: Naughty Dog/Divulgação

Ningu;em entendeu direito até outro usuário do Twitter jogar o número em uma planilha do Excel, formatar a célular com a categoria "Data e tipo Mês/Dia". O resultado foi 4/21, ou 21 de abril. Obviamente, isso é apenas expeculação e pode não ser absolutamente nada além de Ahmad brincando com seus seguidores, mas rumores de que The Last of Us: Part 2 seria lançado ainda no primeiro semestre de 2020 circulam a internet há algum tempo.

Será que teremos algum grande anúncio até dezembro?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários