The Last of Us Part II usa batimentos cardíacos para indicar cansaço

The Last of Us Part II usa batimentos cardíacos para indicar cansaço

Último Vídeo

Temos recebido diversas informações referentes a The Last of Us Part II nos últimos dias, e as mais recentes dizem respeito a uma nova mecânica para indicar o cansaço dos personagens e, ao mesmo tempo, fazer com que criemos uma conexão com eles por meio dos batimentos cardíacos.

Falando ao site Polygon, Anthony Newman, um dos diretores do jogo, revelou que esse sistema vai mapear os batimentos tanto dos personagens humanos quanto dos infectados. Dessa forma, o jogador vai conseguir compreender tais sensações por meio da respiração de cada um deles.

“Uma dessas mecânicas é com áudio. Não sei se percebeu, mas conforme Ellie corre e depois para, ela vai começar a respirar mais pesado para se recompor. O que está acontecendo por trás dos panos é que os batimentos dela estão oscilando entre altos e baixos”, comentou Newman, complementando que qualquer criatura viva vai agir dessa forma dentro do jogo.

“Isso tem sido incrível porque me peguei brincando e gato e rato com os Clickers muito melhor que antes, pois posso compreendê-los por meio dos sons. E os humanos vão fazer a mesma coisa com a respiração ao correr e coisas do gênero [lutar e sofrer dano também altera essa condição]”, concluiu o diretor.

The Last of Us Part II será laçado exclusivamente para PlayStation 4 em 21 de fevereiro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários