The Last of Us para PS4 não terá opção de download antecipado

The Last of Us para PS4 não terá opção de download antecipado

Último Vídeo

Na última semana, a Sony anunciou o lançamento da opção de download antecipado de jogos para PlayStation 4. Com isso, alguns imaginaram que The Last of Us Remastered poderia entrar nessa lista, o que não vai acontecer. 

“Como as vendas antecipadas de The Last of Us Remastered começaram antes de 20 de maio, esse título não vai ter a opção de download antecipado”, explicou Chieh Chen, gerente de distribuição digital da Sony, em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation. Ele também mencionou que isso acontece porque as opções da versão do jogo para PlayStation 4 presentes na loja  são “um pouco diferentes”. 

Animação na tela 

Ainda relacionado à nova versão, Kurt Mugenau, chefe de design de The Last of Us Remastered, disse que ficou empolgado com o resultado do jogo em 60 fps (tanto na aventura quanto nas cenas de corte). Já Neilan Naicker, artista da Naughty Dog, ressaltou essa taxa de frames no multiplayer, dizendo que “não consegue se imaginar jogando ele de outra forma”. 

Em contrapartida, Anthony Vaccaro, também artista da produtora, mencionou que “concorda com 60 [fps] no multiplayer, mas no single player prefiro 30 [fps], tem mais cara de cinemática para mim. Devo ser a minoria”. 

The Last of Us Remastered estará disponível em 29 de julho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.