Voxel

The Last of Us Remastered é o primeiro título em 4K do PlayStation 4 Pro

Último Vídeo

Com a revelação oficial do PlayStation 4 Pro, ocorrida na última quarta-feira (7), muitos jogadores ficaram decepcionados com o fato de que a plataforma não vai rodar todos os seus títulos na resolução 4K nativa. No entanto, haverá algumas exceções a essa regra — caso de The Last of Us Remastered, que vai ganhar modificações que permitirão a ele rodar a 30 quadros por segundo nessa resolução.

A informação parte da Digital Foundry, que afirma que “a Sony claramente não estava rodando a demonstração da PlayStation Meeting em 4K nativo”. No entanto, em uma conversa com os desenvolvedores da Naughty Dog, eles obtiveram a confirmação de que o título deve ganhar esse e outros incrementos na plataforma — incluindo um modo em 60 fps em resoluções menores.

Ao menos em um momento inicial, o único outro título que vai rodar a 4K nativo vai ser The Elder Scrolls Online, algo que já foi confirmado pela Bethesda. Resta esperar para descobrir o que os consumidores que já possuem esses títulos em suas bibliotecas vão ter que fazer para se beneficiar do poder aprimorado do hardware do PlayStation 4 Pro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.