Voxel

The Last of Us terá encenação ao vivo com elenco original e trilha sonora

Último Vídeo

The Last of Us Remastered está muito próximo de ser lançado e a Naughty Dog anunciou um evento original e impressionante para celebrar o fim dos trabalhos envolvendo o game.

Em 28 de julho de 2014, um dia antes do game chegar às lojas físicas e digitais, a desenvolvedora fará uma mistura de leitura com peça de teatro que vai reencenar alguns dos melhores momentos do game com a equipe que realizou a captura de voz, rosto e movimentos no projeto.

O show "The Last of Us: One Night Live" será exclusivo do dia 28, como o próprio nome já diz, e contará com as presenças dos elogiadíssimos Troy Baker (Joel), Ashley Johnson (Ellie), Annie Wersching (Tess), Hana Hayes (Sarah) e Merle Dandridge (Marlene). A direção fica por conta de quem comandou o game, Neil Druckmann. Para fechar com chave de ouro, o compositor e artista Gustavo Santaolalla tocará ao vivo alguns temas da trilha sonora do game.

A apresentação será no The Broad Stage, em Santa Monica, e haverá distribuição gratuita de ingressos para fãs interessados. Uma sessão de perguntas e respostas deve encerrar o evento. Se você não pode ir até lá, não precisa ficar (tão) preocupado: canais do YouTube e do Twich, além da PSN Live Event Viewer, transmitirão alguns trechos da leitura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.